quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O que ando lendo atualmente:

Meus últimos investimentos direto da banca de revista:


Super Interessante - série grandes mistérios
AS MAIORES CONSPIRAÇÕES.
Se você é desses que finca um pé atrás sempre quando se diz respeito a (verdadeira) história da humanidade, prepara a cachola que essa edição especial da Super tá caprichada. Fahrenheit 9/11, a fuga de Hitler, o homem na lua, eram os deuses astronautas, Princesa Diana, John Kennedy, origem do vírus da Aids... São tantas informações, pitacos, absurdos, teses e teorias cabulosas que, se tudo o que vivemos até hoje realmente foi na base da mentira, a conclusão final, que poderia ser dada por qualquer extraterrestre de pequeno porte, é clara e coerente: O ser humano, além de ordinário e sanguinário, não passa de um dos bichos mais FAKES desse universo. E só. Quanto: R$ 29,90 (a edição vem com a revista Super Guia definitivo dos Dinossauros em um mesmo pacote).

Super Interessante - Guia definitivo dos DINOSSAUROS.
Já li e reli muita coisa sobre dinossauros, mas essa edição especial da Super tá foda. De início, como tantas matérias sobre dinossauros, a primeira coisa a ser mostrada, por lei, é o período (Era Mesozóica) em que esses bichos aloprados viveram: Jurássico, Triássico, Cretáceo. Depois vêm as espécies, as medidas, as curiosidades e os tamanhos. Se até aqui tá tudo com cara de "mais uma revista qualquer sobre dinos", prepare-se que o diferencial paga o sacrifício: 1) É realmente possível evitar que outro asteroide assassino trombe com a Terra? 2) E se os dinossauros tivessem evoluído? 3) Como é a vida dos caçadores de fósseis? 4)Por que ainda é tão complicado clonar um dinossauro? E aí? Vai encarar? Quanto: Confira preço anterior!

Mundo NERD - Nº 5
A quinta edição da divertida revista de cultura pop trás os bastidores da maior série animada de todos os tempos. Homer, Bart, Lisa e cia destrinchados sem pena em 12 páginas com curiosidades, segredos, criações e divertimento ao longo dos 25 anos de sucesso. Você sabia, por exemplo, que um dublador dos Simpsons pode ganhar em média 300 mil dólares por episódio? Yes! Eu falei episódio. Mas a Mundo Nerd tem muito mais.
Tem também um matéria nostálgica sobre o filme Os Goonies, tem um dossiê sobre os quadrinhos Sin City (Frank Miller), tem os 10 psicopatas mais psicopatas do cinema, tem um perfil do estúdio The Asylum (especialista em filmes trashes) e muito mais...
Quanto: R$ 11,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário