--- Prêmio Angelo Agostini ---

terça-feira, 3 de maio de 2016

FANZINE EM PRODUÇÃO! - Parte 1

CRIATURAS NOCIVAS Nº 02 - ZÉ DE AURIM!!

Cataloguei todo o material que tinha do personagem mais escrachado, tosco, bagunceiro e horripilante dos quadrinhos cearenses.
DEU 46 PÁGINAS de tirinhas, quadrinhos, curiosidades e entrevistas ao longo de mais de 10 anos de personagem. O fanzine será lançado na GeekExpo nos dias 14 e 15 de maio. 

PS. A capa é baseada na HQ Dias de um Futuro Esquecido, lançada na antiga revista Superaventuras Marvel. Na versão original, Wolverine é um sobrevivente diante de um cartaz
onde se vê vários outros mutantes da Marvel mortos ou capturados.
Na capa do CRIATURAS NOCIVAS  ZÉ DE AURIM é o cara! Aos invés dos mutantes mortos ou capturados, nada menos do que vários personagens de outros cartunistas brasileiros (veja abaixo).
Embora agressiva, ousada, sarcástica, irônica ou simplesmente tosca, essa capa do FANZINE CRIATURAS NOCIVAS Nº 2 apenas mostra a real situação dos quadrinhos brasileiros: 
Enquanto ninguém produz mais nada, ou produz pouco, ou vive de outras atividades (ou outras alucinações) ZÉ DE AURIM é um mutante que permanece na ativa. Causando terror, assustando fãs ou zoando com as pessoas.

PS* Estamos falando especificamente de personagens de tirinhas pois, sabe como é, 
ZÉ DE AURIM ainda está aprendendo a pronunciar a palavra Graphic Novels.
PS - 2* Pra quem não sabe, a edição Nº 1 do CRIATURAS NOCIVAS foi com o Coelho Jhown William Rói Rói. Veja AQUI

VEJA O PROCESSO DE CRIAÇÃO DO FANZINE CRIATURAS NOCIVAS Nº 2 - ZÉ DE AURIM







Nenhum comentário:

Postar um comentário